Um voto de confiança
Por vezes é difícil dar um voto de confiança. Queremos tanto ter controlo total sobre tudo que custa passá-lo um bocado para os outros. A verdade é que muitas vezes isso é o correto a ser feito, e ambas as pessoas em questão ficam a ganhar com isso.
É importante confiar nos outros, saber que não podes estar em todo o lado e, a verdade, é que ninguém vinga nesta vida sozinho. Dar um voto de confiança pode ser o primeiro passo para esse objetivo. Enquanto ao mesmo tipo tiras um enorme peso dos ombros, ajudas a outra a sentir-se útil. A sentir-se grata por lhe confiares algo importante. Algo que sabe que não foi fácil largares mas mesmo assim conseguiste. É uma situação ganho-ganho.
Vamos confiar mais. Não nos faz bem controlarmos tudo. Mais tarde ou mais cedo vamos deixar pontas soltas e as consequências poderão não ser agradáveis. Antes disso acontecer, vamos confiar, vamos pensar que ainda existem pessoas responsáveis e de confiança. Porque o pior que pode acontecer, é a pessoa falhar e ficares a saber com quem podes e não podes contar.