Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Por vezes tenho dificuldade em me adaptar a imprevistos. Não devido ao sistema que uso para me organizar em si, apenas sinto que mexe demasiado com o meu psicológico.

Não é o facto de deixar uma tarefa que tinha planeado para fazer de manhã, ter de fazê-la mais tarde. É sim, o facto de não seguir exatamente o que tinha planeado, na ordem que tinha planeado.

Podes perguntar: Então, mas qual é a diferença de fazer algo agora, ou mais tarde? No final do dia, acabas com o mesmo feito. A diferença não é muita no final do dia, mas ao longo do dia é alguma. É o suficiente para eu ficar ao longo do dia a pensar e a trabalhar como se estivesse numa corrida contra o tempo. Tentando encaixar tudo o que tenho para fazer, mas desta vez numa ordem diferente.

Isto pode ser estranho para ti que lês isto, mas é o que sinto. Apesar de saber muito bem que imprevistos acontecem, ainda sinto que tenho espaço para melhorar sobre a forma como lido com eles. Talvez tenha de aceitá-los de melhor forma na minha vida, talvez da próxima vez que acontecerem possa olhá-los nos olhos e usá-los como um treino para praticar este meu ponto fraco, não sei. O que sei é que da próxima vez vou ter isto em conta e focar em melhorar.

colin-horn-EQoy5wuqD0I-unsplash.jpg

Photo by Colin Horn on Unsplash

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.