Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Hoje é dia 21 de setembro, dia mundial da gratidão. Vou aproveitar este dia especial para agradecer de tudo o que a vida me deu até hoje.

Sou grato por muitas coisas, muitas oportunidades, experiências e vivências. Considero-me uma pessoa extremamente sortuda por tudo o que tive na vida. Sei que nem tudo foi perfeito até agora, mas sei também que se não fosse os períodos menos bons da minha vida, não era quem sou hoje.

Dito isto, sou grato por ter nascido onde nasci, um país e uma cidade civilizada, que me conseguiu oferecer mais do que as minhas necessidades básicas. Sou grato por ter a melhor família do mundo por me guiarem nesta experiência e jornada que a vida é e por me proporcionarem basicamente tudo o que tenho hoje em dia. Sou grato por ter amigos verdadeiros, que sempre estiveram lá para mim e com os quais eu hoje posso de chamar de "família". Sou grato por ter comida na mesa todos os dias e felizmente isso não ser uma preocupação para mim. Sou grato por ter um teto, com o qual me sinto seguro. Sou grato por ter uma saúde de ferro. Sou grato por ter educação e ter oportunidade de poder aprender mais na Faculdade. Sou grato por poder ter acesso à tecnologia moderna. Sou grato por ter pessoas que gostam do que eu escrevo.

Por fim, sou grato pela vida que tenho e pela vida que não tenho. Sinto-me feliz por quem sou e pelo que me tornei. E por isso, só tenho de agradecer - Obrigado.

6 comentários

Comentar post