Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Já deixei de contar há muito tempo os dias em que estamos de quarentena. Sei que já passou mais de um mês, mas não sei quantos dias ao certo. Só sei que tenho saudades, saudades de várias pessoas, e hoje, eu senti isso.

Hoje fui ver uma pessoa que não via há mais de um mês. Por pouco que eu pense nas saudades, hoje elas bateram-me forte. Atropelaram-me completamente. Este pequeno em termos de tempo e longo em termos de distância entre nós, despoletou em mim uma saudade que tenho efetivamente por mais pessoas. Saudades essas que já tinha, mas encontravam-se de alguma forma camufladas em várias zonas do meu cérebro e coração. Hoje mostraram-se, mostraram-se e gritaram: "estamos aqui!".

Tenho saudades de pequenos momentos com grandes pessoas. Tenho saudades de conversas cara a cara, olhos nos olhos. Tenho saudades do convívio. Tenho saudades de... Ah tenho saudades de tanta coisa... Mas por enquanto pouco se pode fazer em relação a isto. Resta-me esperar, apertar este pequeno grande coração e confortá-lo: "tem calma, esse dia chegará... quando tu menos esperares, ele chegará...".

sasha-freemind-Pv5WeEyxMWU-unsplash.jpg

Photo by Sasha Freemind on Unsplash