Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Bem, chegou o último mês do ano: dezembro. Parece que foi ontem que entrámos em 2019 e no entando, este ano está a chegar ao fim.

Dezembro é dos meses que mais gosto, isto se não for o meu preferido, não sei. Muitas coisas me fascinam neste mês. Para além de haver a véspera de Natal, o Natal, todas as preparações para o ano novo, é um mês que felizmente se fala muito sobre o "dar e receber". Para uma época tão especial como esta é muito recorrente haverem vários projetos para ajudar os mais necessitados. Seja com roupas ou comida, o importante é ajudar. E faço questão de todos os anos ajudar com qualquer coisa, porque por mais pequeno que seja o gesto, feito por muitas pessoas, causa uma diferença enorme.

Outra razão para a qual dezembro tem um lugar especial no meu coração é, como já falei aqui em posts anteriores, eu adoro o frio! Há melhor mês para trazer o frio que dezembro? Eu acho que não! Aquelas tardes de filmes, com uma manta, um chocolate quente e uma boa companhia... São inigualáveis. Quando se sai à rua, respira-se o frio. Ele entra-nos no corpo e quase que se apodera de nós, se não fossem claro as mil e uma camadas de roupa que temos vestidas nesta altura do ano. Faz parte, é também isso que torna esta época do ano tão especial. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.