Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

WhatsApp Image 2019-08-03 at 22.11.11.jpeg

 

Neste momento são precisamente 21h12 e estou sentado na varanda à cerca de 1h apenas a olhar para a paisagem que tenho diante de mim. Limito-me a olhar para o infinito, a ouvir os pássaros, os ramos das árvores e os poucos carros que passam. É um sossego inigualável.

Enquanto aqui estou sentado, várias coisas me passaram pela cabeça. Uma das quais foi o quão estes momentos não são muitas vezes devidamente valorizados. Foi isso que me levou a escrever hoje.

Sou uma pessoa da cidade, o que leva a que diariamente esteja ao redor de muitas pessoas, ruídos etc... o sossego é o que muitas vezes é impossível ter. Todas as pessoas precisam de tirar um tempo para elas próprias, com o stress e preocupações do dia a dia nos tempos que correm, estas ocasiões,  por mais pequenas que muitas vezes o sejam, são essenciais para manter a sanidade mental. E, agora de férias, tive a oportunidade de vir à serra. Tenho a dizer que me está a saber pela vida e que já estava mesmo a precisar disto. É impossível me fartar de momentos como este. Momentos meus. Comigo próprio e com as minhas ideias. São pequenas coisas como esta que mostram a beleza da vida.

 

Texto escrito a 24 de julho

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.