Mais uma barreira quebrada!
Há exatamente duas semanas atrás, partilhei aqui no Blog "A minha história de redefinição de limites". Na qual falei sobre um bocadinho da minha jornada desde que comecei a correr até então, em que tinha pela primeira vez corrido 16km numa só atividade. Hoje, venho dar um pequeno update em relação a essa história!
Se há duas semanas atrás tinha corrido 16km pela primeira vez, hoje corri uma meia maratona pela primeira vez! Exatamente, 21.1km! E ainda consegui completá-la abaixo das duas horas. Literalmente, fui a pessoa mais feliz do mundo quando a completei. Não tencionava tentar isto hoje, mas senti-me bem, questionei-me "Porque não?" e lá aconteceu.
Ficou bem claro para mim que à medida que puxamos os nossos limites cada vez mais além, nos sentimos cada vez melhor connosco próprios. É um sentimento difícil de explicar e dificilmente replicado por outras coisas. É simplesmente um orgulho genuíno.
O que nestes últimos tempos tem acontecido comigo com a corrida, pode acontecer contigo também noutra área qualquer. O que interessa é que te disponhas a fazer algo que nunca fizeste e que te desafies a esse ponto. Olha-o em frente, conquista-o e orgulha-te!
Imagem da minha autoria