Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Há exatamente duas semanas atrás, partilhei aqui no Blog "A minha história de redefinição de limites". Na qual falei sobre um bocadinho da minha jornada desde que comecei a correr até então, em que tinha pela primeira vez corrido 16km numa só atividade. Hoje, venho dar um pequeno update em relação a essa história!

Se há duas semanas atrás tinha corrido 16km pela primeira vez, hoje corri uma meia maratona pela primeira vez! Exatamente, 21.1km! E ainda consegui completá-la abaixo das duas horas. Literalmente, fui a pessoa mais feliz do mundo quando a completei. Não tencionava tentar isto hoje, mas senti-me bem, questionei-me "Porque não?" e lá aconteceu.

Ficou bem claro para mim que à medida que puxamos os nossos limites cada vez mais além, nos sentimos cada vez melhor connosco próprios. É um sentimento difícil de explicar e dificilmente replicado por outras coisas. É simplesmente um orgulho genuíno.

O que nestes últimos tempos tem acontecido comigo com a corrida, pode acontecer contigo também noutra área qualquer. O que interessa é que te disponhas a fazer algo que nunca fizeste e que te desafies a esse ponto. Olha-o em frente, conquista-o e orgulha-te!

Screenshot_20200614-115907_Connect.jpg

Imagem da minha autoria

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.