Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Sinto que houve uma diferença significativa na forma como lidava com situações stressantes, como vésperas de avaliações, por exemplo, e a forma como lido agora. Olhando para o passado e vivendo agora o presente, tenho perfeitas certezas disso. Porque, enquanto há uns anos tinha medo de parar de estudar porque "parar é morrer", hoje não meto essa pressão toda encima de mim. 

Amanhã tenho avaliação, e no entanto, aqui estou eu a escrever este post. Há uns tempos atrás, isto era impensável. Esta era uma das razões pelas as quais eu pensava que escrever todos os dias não ia funcionar. Iria chegar a época das avaliações e não iria conseguir conciliar tudo. Não conseguia escrever sabendo que tinha avaliação no dia a seguir, porque estava a "perder tempo".

A verdade é que consegui finalmente ultrapassar isso. Como disse, tenho avaliação amanhã e estou de consciência tranquila. Tenho noção que estudei e independentemente do que aconteça amanhã, sei que dei o meu melhor e fiz o que pude para correr bem.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.