Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um estudante da vida, que escreve do que pensa, do que vê e do que sente

Desafio de escrita dos pássaros #2.6 - Vírus, vírus e mais vírus

06.03.20 | Gonçalo

Nem sabem o que hoje me aconteceu! Estava eu, muito tranquilo e sossegado a jogar plague inc. no meu computador. Sabem, aquele jogo em que tu dás nome a um vírus e tens a missão de aumentar os sinais, sintomas, vias de contágio dele até conseguires, eventualmente, extinguir toda a população terrestre antes que a sociedade encontre a sua cura. No início do jogo dei ao meu vírus o nome de covid-19, pensei que seria um nome bastante interessante para ser utilizado, e assim foi. 

Ao fim de uns bons 30 minutos a jogar arduamente, já tinha infetado todos os continentes à exceção da Antártida. O surto tinha começado na China, mas já tinha infetado países como Brasil, Alemanha, Itália, Portugal, África do Sul, Austrália e muito outros. A situação estava a aproximar-se a passos largos de ser considerada uma pandemia!

Estava tudo a correr como planeado, quando, o meu computador mostra uma mensagem de erro devido a um potencial vírus. Fico devastado. Ao tentar reverter a situação rapidamente para não perder os dados do jogo, o computador desliga-se. Fiquei sem reação. O pior nem foi mesmo isso. O pior foi mesmo o computador até agora não ter ligado. É preciso ter azar! Eu a utilizar um "vírus" para acabar com o Mundo e foi um vírus a acabar comigo!

6 comentários

Comentar post