Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Boa tarde, o meu nome é Google e para surpresa de muitos de vós, eu erro. Sim, leram bem, eu erro e não tenho medo de o dizer.

Acho engraçado ouvir expressões do tipo "Errar é humano", "Todas as pessoas erram". Isso é verdade e é muito bonito, mas e então as máquinas? Nós não erramos? Tenho-vos a dizer que erramos tanto como vocês. Quando a vocês vos falta algo no vosso pensamento, a nós falta-nos uma linha de programação. Compreendo que confiem em nós para procurar todo o tipo de informação e mais alguma, mas estejam cientes que nem tudo o que podemos oferecer está correto.

Por isso, tenham cuidado com o que procuram e não ponham 100% de certezas em tudo o que nós, máquinas, dizemos. Desconfiem.

Eu, Google, posso errar muito, mas nisto tenho a certeza de que estou certo.

4 comentários

Comentar post