Como vais escrever a tua história?
Cada um de nós tem um história para contar. A sua história. História essa que com o passar dos tempos vai-se escrevendo e desenvolvendo automaticamente. Tão automaticamente que parece que nós não temos qualquer controlo sobre ela. Mas a verdade é que temos todo.
Os pontos mais superficiais da nossa história são aqueles que são tanto os nossos maiores fracassos como as nossas maiores vitórias. E esses acotecimentos tiveram uma razão de ser. Não foram devido a termos feito algo de bom ou algo de mau que levou a isso. Mas a termos feito algo consistentemente bem ou mal. São nessas pequenas coisas que temos controlo. Controlando os aspetos menores, conseguimos controlar indiretamente os aspetos maiores e assim desta forma temos controlo total da nossa história.
É tudo o que nós fazemos diariamente que traça a nossa jornada. Acordar cedo ou ficar na cama até hora de almoço. Levantar do sofá e trabalhar nos nossos objetivos ou ficar deitado e ver mais um episódio de netflix. São estas pequenas coisas que fazem o que está para vir bom ou mau. Como é que nós queremos alcançar algo grande no futuro se não conseguimos alcançar o mínimo no presente?
E por isso pergunto, como vais escrever a tua história?