Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

Hoje pelo que parece aqui o Gonçalo faz os seus 21 anos de vida!

Durante este dia pensei um bocado sobre estes 20 anos que passaram e o que eu mudei ao longo deste período. E, tenho a dizer, que foram 20 anos muito bem passados.

Tenho a sorte de ao longo desta pequena grande jornada me ter deparado com pessoas extraordinárias, com as quais ainda hoje mantenho contacto e que me são muito próximas. Posso dizer que muitas delas fizeram quem eu sou hoje e que sem elas este caminho não tinha sido tão prazeroso quanto foi. E por isso, um obrigado gigante a elas.

Claramente que ao longo destes 20 anos mudei muito. Mas num passado mais recente, neste último ano, mudei e não foi pouco. Desenvolvi novas metodologias, ideias e pensamentos. Tudo em prol de mim, das minhas relações e do meu futuro. Sinto que estou num bom caminho. Estou orgulhoso dos 20 anos que passaram, sem arrependimentos. Que venham muitos mais, estou pronto para o que aí vem.

10 comentários

Comentar post