Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

A Jornada de um Estudante

Um Blog sobre aprender, ensinar e criar online.

c4fcf4162ac294e33699e034d0ca34d6--summer-body-this

Hoje foi o meu Reset Day. E agora, perguntas tu o que é um Reset Day? Um Reset Day é um dia em que organizas a tua vida basicamente. Hoje, esse foi o meu dia. Com os exames todos da faculdade que tinha para fazer, deixei muitas coisas que queria ter feito para trás. Foi difícil me organizar uma vez que o estudo ocupava praticamente o meu dia todo. Agora que acabaram os exames (finalmente), resolvi ter este dia para colocar tudo em ordem. Voltar às minhas rotinas, aos meus hábitos e aos meus objetivos.

 

Já estamos quase no final do primeiro mês do ano, e, se estás a sentir que estás a sair do caminho de todas aquelas coisas que te comprometeste a fazer neste Novo Ano, o melhor para ti, é teres um Reset Day. Aproveita isso para meter tudo em ordem. Organiza-te. Revê tudo aquilo que queres fazer, faz, e prepara tudo para que nos próximos dias continues a fazê-lo. Para que sejas consistente e não voltes a falhar.

 

Como correu este primeiro mês do ano? Gostava de saber o teu lado.

 

Espero que esta dica te tenha dica útil e que tens conseguido alcançar tudo aquilo que desejaste!

 

Até à próxima,

 

Gonçalo